12 de abril de 2013

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa na segunda-feira, 15



Tem início nesta segunda-feira (15) a Campanha Nacional de Vacinação Contra o Vírus da Gripe (Influenza Sazonal).

Devem ser vacinados idosos com mais de 60 anos, gestantes, crianças menores de dois anos, estas necessitando tomar uma 2ª dose da vacina após 30 dias, trabalhadores de saúde, índios, presos e, nesta edição, pessoas com doenças crônicas e mulheres com até 45 dias após o parto também devem ser imunizadas.

Em Santa Inês, a meta é imunizar, no mínimo, 80% do público alvo da campanha.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Thiago Lima Alves, em Santa Inês os Centros de Saúde e todas as Unidades Básicas de Saúde estarão participando da campanha.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês, com o Secretario de Saúde Thiago Lima, e no setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (falar com Gláucia Oliveira – coordenadora do Setor de Imunização), localizada na Rua 21 de Agosto, Centro. 


Um comentário:

  1. Parabéns ao Secretário Thiago Alves, que em pouco tempo de gestão já mostra um grandioso trabalho da Secretaria de Saúde, Parabéns prefeito....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.