16 de abril de 2013

Colisão entre ônibus e micro-ônibus deixa três mortos e dezenas de feridos em Bacabal


O micro-ônibus ficou totalmente destruído 

(Foto: Lunno Alexandre)
Um micro-ônibus e um ônibus colidiram na entrada de Bacabal, na BR-316. Três pessoas morreram e há um grande número de feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, e Hospital Geral de Peritoró, a 100km do local do acidente, que aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira, 16. Os dois veículos faziam linha entre Bacabal e Teresina.


Por causa do grande número de feridos, não havia ambulâncias suficientes em Bacabal para fazer o transporte dos feridos e foi necessário solicitar reforço nas cidades vizinhas. As vítimas fatais do acidente são uma mulher e dois homens. Um dos homens foi socorrido no pronto-socorro de Bacabal e morreu quando era transferido para o Hospital de Alto Alegre.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista do micro-ônibus tentou desviar de um animal no meio da pista e bateu no ônibus. O micro-ônibus da empresa Neto Turismo estava lotado, com 23 passageiros, e ficou totalmente destruído.




2 comentários:

  1. que vergonhanha seu ribamala. o povo andando nas ruas fazendo manifestão pedindo o que é seu por direito. der posse ao povo deixe dessa mulecagem ontem eu li uma denuncia da zona rural onde um tal de magno anda colocando um monte de contratado nas escolas isso é uma mulecagem com a população , e vc juisa faça alguma coisa fiscalize e resolva esse absurdo logo.

    ResponderExcluir
  2. outro imbecil comentado ojde nao deve. idiotas vc e o daniel

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.