9 de abril de 2013

Operação tapa-buracos em Santa Inês

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês iniciou o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. No último sábado (6) homens da Secretaria de Obras iniciaram a operação tapa-buracos a partir das ruas da Raposa, Nova e Avenida Luiz Muniz, entre outras.
Operários recuperam trecho da Avenida Luiz Muniz, no Centro de Santa Inês (Foto/Divulgação)
De acordo com a Secretaria de Obras, essas são obras emergenciais que visam melhorar as condições de trafegabilidade das ruas.

Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, o cronograma traçado para a operação tapa-buracos obedecerá a ordem de prioridade e será feito em todas as ruas que estiverem esburacadas.

Condutores de veículos, pedestres e comerciantes aguardam com expectativa a recuperação da Rua da Pedra Branca. A coisa por lá está feia...

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês

7 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito de Sta Inês, Ribamar Alves, pelo excelente trabalho que está realizando na nossa cidade.
    Eu votei no 25, mas confesso que o Dr. Ribamar está cumprindo com o seu programa de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... me engana que eu gosto;

      Excluir
  2. OPERAÇÃO TAPA-BURACO? É A TUA CARA RIBA KKKKKKKKKKK UM SATANÁS DESSE KKKKKK CARECUDO KKKKK EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado,devia se chamar operação tapa-ruas,se é que existe! ridículo essa história de "operação tapa-buracos" quero ver como vão fazer com a rua da Pedra Branca,é lamentável uma rua em pleno centro da cidade está naquela situação...o que deve-se fazer é o revestimento asfáltico por completo em algumas ruas para que seja sanado o problema!

    Fala sério!!!

    vamos ver se consegue com tal iniciativa vendar os olhos dos eleitores de Santa Inês...

    ResponderExcluir
  4. Esse anonimo disse que votou no 25,pelo que eu saiba aqui em Santa Ines não tinha nenhum candidato a prefeito com esse numero.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk, coitadinho desse brigekistas, aprendizes de bandidinhos, vcs nao diziam que Sta Ines estava toda asfaltada? Cd o asfalto sonrisaldo Brigel?
    Da-lhe, Riba

    ResponderExcluir
  6. pelo menos ele está tapando os buracos das ruas enquanto isso o prewfeito de pindare está tapando a sua própria cara com vergonha do povo por causa da sua péssima gestão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.