19 de abril de 2013

Polícia Civil apreende motocicletas irregulares em Santa Inês

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, em Santa Inês, resultou na apreensão de 10 motocicletas que circulavam de forma irregular pela cidade. As ações tiveram início da noite de quinta-feira (18) e se estenderam até a madrugada desta sexta-feira, 19
.
De acordo com o delegado regional Valter Costa, a operação visou combater os crimes praticados por motociclistas e os casos de roubos de motos. Ainda segundo ele, todo o planejamento foi montado com base em levantamentos e investigações feitos pela equipe da Polícia Civil daquele distrito policial.

“Nosso intuito, era atuar de forma simultânea em diversos pontos. Por isso colocamos as viaturas da Polícia Civil dispostas em vários bairros da cidade. Além de motos, estávamos combatendo o tráfico de drogas e porte ilegal de arma”, contou o delegado Walter Costa.

Durante as abordagens foram apreendidas 10 motocicletas, que segundo o delegado, estavam sem placas ou apresentavam irregularidades na documentação do veículo ou do condutor.

As motos foram encaminhadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) até que os condutores apresentem habilitações e as respectivas regularizações para que os veículos sejam devolvidos.

SSP-MA

3 comentários:

  1. E uma sacanagem isso aew prende as motos do outros pra se acabar nakela porcaria de patio do detran esses bandos de fuleros ..... Bairro Sabbak tem um milhao de ladrao mais eles naum vem fazer operação ak .... rodoviaria e a cracolandia e nenhum deles vem ak e uma sacanagem msm ... mais pra prender motos são bonzinhuu .... sinceramente essa pc e pm do maranhão e uma droga msm ... ah me eskecii nos stamos no " Maranhão" estado precario

    ResponderExcluir
  2. Atenção
    Você pai ou aluno que mora na zona urbana ou rural do município de santa Inês, já foi confirmado a denuncia que fizeram das pessoas que estão sendo contratada nesse município sem autorização da lei. E a juíza dessa comarca já estar tomando as medidas cabíveis para resolver essa molecagem que estar havendo sem nenhuma autorização judicial. Você pai, amigo, vizinho .....que mora próximo a essas escolas onde estar havendo esse tipo de acontecimento ligue para 3653-3133 e Denuncie .
    Conto seu apoio. Desde de já obrigada por sua participação e apoio!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. observa a noticia seu idiota pra poder fazer seu comentario

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.