10 de abril de 2013

Polícia Civil prende homem que violentou menina em Buriticupu

Investigadores da Delegacia de Buriticupu prenderam Edvan Silva Carvalho, de 35 anos, suspeito de violentar uma menina de 11 anos no bairro Vila Isaías. De acordo com o delegado Carlos Alessandro Assis, Edvan é vizinho da vítima. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.
Pedofilia é crime. Denuncie!
(Foto:Ilustração)
Segundo informações policiais, Edvan aproveitou a ausência da mãe da criança e teria levado a menina para sua casa, onde a obrigou a tirar a roupa e cometeu o abuso. O delegado Carlos Alessandro Assis disse que durante o crime, Edvan teria aumentado o volume do som para impedir que vizinhos ouvissem gritos da vítima.

A prisão do suspeito ocorreu segunda-feira (9), na residência do suspeito. Em depoimento, ele negou o crime, mas segundo o delegado, exames de conjunção carnal foram realizados no Hospital Municipal da cidade e comprovaram a violência sexual. Edvan foi autuado no artigo 217 do Código Penal, por estupro de vulnerável. Ele ficará detido na delegacia da cidade aguardando decisão judicial.

SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.