19 de abril de 2013

Polícia prende suspeito de matar Evaldo Cardoso em Maracaçumé

Foi preso, nesta quinta-feira (18), no município de Maracaçumé (a 191 quilômetros de São Luís), um suspeito de envolvimento na morte do cantor de música brega Edvaldo Cardoso, no último dia 31 de março. 

Segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, a pessoa detida era professor no município e tem diversos indícios que apontam a sua participação no assassinato do cantor, sendo que o principal motivo para o crime teria sido uma discussão. O suspeito será transferido para São Luís.

Relembre o caso

Edvaldo Cardoso, de 41 anos, era cantor de música brega e foi assassinado com uma paulada na cabeça, em Maracaçumé. Os familiares encontraram o corpo dele em sua residência, no dia 31 de março. A polícia, inicialmente, investigou a hipótese de latrocínio, já que as roupas que Edvaldo usava nos shows foram roubadas. O músico ficou conhecido no Maranhão e em outras regiões do país com a música “Caminhoneiro do Amor”. (Veja matéria completa aqui)

7 comentários:

  1. deveria tambem prender os suspeito de estar fazendo contratos nas escolas do municipio de santa ines que tambem é crime viu juisa. vc parece que não faz nada pra resolver esse absurdo !

    ResponderExcluir
  2. veja o que estão vazendo na zona ruaral de santa ines nas escola estão contratando pessoas para professor dizendo que é para supervisor denucie 3653-3133

    ResponderExcluir
  3. na veradade os besta estão trabalhando de craça pois ele não pode contratar ninguem ainda!

    ResponderExcluir
  4. Atenção
    Você pai ou aluno que mora na zona urbana ou rural do município de santa Inês, já foi confirmado a denuncia que fizeram das pessoas que estão sendo contratada nesse município sem autorização da lei. E a juíza dessa comarca já estar tomando as medidas cabíveis para resolver essa molecagem que estar havendo sem nenhuma autorização judicial. Você pai, amigo, vizinho .....que mora próximo a essas escolas onde estar havendo esse tipo de acontecimento ligue para 3653-3133 e Denuncie .
    Conto seu apoio. Desde de já obrigada por sua participação e apoio!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos na luta a favor dos concursados vocês tem direito a suas vagas, eu não moro em santa ines mas minha família mora e todos nós votamos no 40 pra nunca mais, hoje santa ines estar de luto o tempo todos ,mais 700 sonhos que o prefeito estar querendo matar ,isso é muito triste para uma cidade tão conhecida como é santa ines !

    ResponderExcluir
  6. ROSENA SARNEY , VIANEY DUAS MULHERS DE GARRA E PODER. FAÇAM ALGUMA COISA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DESSAE FAMILIAS QUE ESPERAM NO CONCURSO UMA OPORTUNIDADE DE VIDA MELHOR E AGORA RIBAMAR ESTAR QUERNDO ACABAR, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE E PODER PARA RESOLVER ESSE PIPINO !!!!FIQUE A FAVOR DO POVO POIS O POVO ESTAR AO SEU FAVOR !!

    ResponderExcluir
  7. daniel sei que vc e um cara inteligente, pois use da mesma para postar os comentarios onde realmente eles se encaixam. Essas pessoas q fazem esses comentarios nao sabem ler ou sao simplismente ignorantes. Fico com raiva disso, nao sou a favor de politico nenhum, so acho que vc daniel, precisa saber onde colocar os comentarios. Pense nisso!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.