4 de abril de 2013

Ponte da discórdia em Governador Nunes Freire

A pausa nos trabalhos de reforma de uma ponte de madeira que liga a sede do município de Governador Nunes Freire ao povoado CR Almeida tem sido motivo de muita discussão entre governistas e oposicionistas locais. A oposição bradou pelos quatro cantos que a obra havia parado porque os trabalhadores não receberam pagamento. A prefeitura negou imediatamente e tratou de investigar as razões que levaram à paralisação da obra. Nesse ínterim, as especulações ganharam dimensões colossais dentro da pequena cidade do interior do estado.


Eis que a verdade veio à tona. Tentativa de sabotagem. Essa teria sido a causa da paralisação. O mestre de obras, responsável pela reforma da ponte, afirma que ferramentas de trabalho desapareceram (de forma quase mágica) do local e teriam tentando derrubar uma das estacas de sustentação da ponte. Moradores do povoado CR Almeida reprovaram o suposto vandalismo ocorrido no local que resultou no atraso da obra e em transtornos à comunidades rurais.

Ao que parece, tem gente no limite do desespero em Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.