1 de abril de 2013

Prefeitura de Governador Nunes Freire fomenta instalação e legalização de empresas no município

O Gerente da Unidade Regional do SEBRAE – MA em Santa Inês, Aluízio Muniz e o Gestor do Projeto Território da Cidadania no Alto Turi e Gurupi, Adalberto Fraga, estiveram com o Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PV), para tratar da implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município, da renovação do convênio de operacionalização do Posto de Atendimento do SEBRAE-MA e demais ações de fomento ao desenvolvimento local. 
O Prefeito reafirmou a parceria com a Unidade Regional do Sebrae MA em Santa Inês, com o propósito de dar continuidade ao atendimento das demandas dos empreendedores urbanos e rurais do município. “Reiteramos ao gestor municipal a necessidade de capacitar setores estratégicos da Prefeitura, tais como finanças, tributos, a fim de trabalhar o eixo desburocratização e criar as condições para os fornecedores locais acessarem as compras governamentais do município”, enfatizou Aluízio Muniz. 

Marcel Curió destacou a atuação do Sebrae no município e colocou sua equipe de secretários à disposição da instituição para discutir as prioridades de cada área de atuação. O gerente regional lembrou a importância de implementação da Sala do Empreendedor, no próprio Posto de Atendimento do Sebrae, a fim de estimular e intensificar o atendimento aos potenciais empreendedores individuais do município e região.

Com informações do Sebrae/Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.