25 de abril de 2013

Santa Inês receberá três eventos de beach soccer

Foto: Paulo de Tarso Jr.
A cidade de Santa Inês receberá, no mês de maio, três grandes eventos de beach soccer. Na noite desta quinta-feira (25), a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizou o lançamento oficial da Copa Santa Inês, do Campeonato Maranhense e do Desafio das Areias envolvendo as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama (RJ). A solenidade de lançamento ocorreu no Auditório da Prefeitura de Santa Inês.


De acordo com o presidente da FMBS, Eurico Pacífico, o objetivo da federação é fomentar o esporte no interior do Estado. Tanto que, houve um aumento significativo na quantidade de torneios realizados pela FMBS fora da capital.

“Queremos que o beach soccer seja um esporte verdadeiramente maranhense e não apenas de São Luís e de outras duas ou três cidades. O nosso objetivo é que a modalidade possa atingir a maior quantidade possível de municípios. Ficamos felizes pelo apoio da Prefeitura de Santa Inês, que está acreditando e incentivando o beach soccer”, declarou Pacífico.

A Copa Santa Inês de Beach Soccer será a primeira competição do mês de maio. A bola rola entre os dias 7 e 12. Após a realização deste torneio, a cidade do interior do Maranhão receberá, no dia 22 de maio, uma das cinco partidas do Desafio das Areias e, entre os dias 28 de maio e 1º de junho, a cidade sedia, pela primeira vez, o Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Eventos em Santa Inês

Copa Santa Inês de Beach Soccer: de 7 a 12 de maio

Desafio das Areias (Sampaio-MA x Vasco-RJ): 22 de maio

Campeonato Maranhense de Beach Soccer: de 28 de maio a 1º de junho

Com informações do Imirante.com
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Um comentário:

  1. Estrutura á cidade, depoís gastos inuteis e fúteis com cartolas!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.