19 de abril de 2013

Suspeitos de assalto a posto de combustíveis de Bom Jardim são baleados em Santa Inês

Dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis na cidade de Bom Jardim na tarde desta sexta-feira, 19. A dupla rendeu funcionários e clientes que estavam no estabelecimento no momento da ação. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Na fuga houve troca de tiros com a polícia. Os suspeitos foram baleados. Um deles morreu na hora.

A ação durou cerca de 10 minutos. A dupla fugiu de moto pela BR-316 no sentido Bom Jardim-Santa Inês. Minutos depois do ação criminosa, a Polícia Militar de Bom Jardim foi acionada. Houve perseguição e uma barreira policial foi montada na rodovia federal.


Dois suspeitos foram surpreendidos no trecho da BR-316, já no município de Santa Inês, próximo à  entrada da estrada vicinal do Povoado Bambu, em Pindaré-Mirim.  Houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram baleados, um deles, identificado apenas pelo apelido de "São Paulo", não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito foi encaminhado em estado grave ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês.
Com os suspeitos a polícia encontrou R$ 428 em espécie, possivelmente fruto do assalto ao posto de combustíveis da cidade de Bom Jardim.

Ainda de acordo com a polícia militar, os dois homens são moradores do município de Zé Doca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.