19 de abril de 2013

Vianey Bringel solicita benefícios para Santa Inês, Pindaré, Zé Doca e Arame

A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) segue com a série de apresentação de indicações e requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Os pedidos encaminhados  ao Governo do Estado representam anseios da população de comunidades do interior do Maranhão que clama por benefícios nas mais diversas áreas.

Deputada Vianey Bringel discursa ao lado da governadora
do Maranhão Roseana Sarney durante inauguração em
Tufilândia, nesta semana (Foto: Daniel Aguiar)
Nesta semana, Vianey apresentou mais quatro indicações que beneficiarão diretamente moradores dos municípios de Santa Inês, Pindaré, Zé Doca e Arame. Em duas Indicações, a parlamentar solicita à governadora Roseana Sarney providências, em caráter de urgência, no sentido de autorizar a secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, o envio da Unidade Móvel-Carreta Viva Mulher para os municípios de Zé Doca e Santa Inês.

Segundo Vianey Bringel, as indicações têm como objetivo atender a população dos dois municípios, levando ações de acolhimento, formação, inclusão e defesa das mulheres, seguindo a metodologia de trabalho do programa “Viva Mulher”, operacionalizando ações de escuta especializada por equipe multidisciplinar; palestras socioeducativas sobre os direitos das mulheres, com ênfase no enfrentamento à violência contra as mulheres, com disseminação da Lei Maria da Penha; de inclusão econômica, social e política; de articulação; e sensibilização.

Nas outras indicações, a parlamentar solicita à governadora Roseana Sarney que o Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Hildo Rocha, determine a pavimentação asfáltica de cinco quilômetros para a sede do município de Pindaré-Mirim e de Arame para facilitar o tráfego de motoristas e pedestres, proporcionando melhoria da qualidade de vida para os moradores de ambos municípios.

17 comentários:

  1. VIANEY MULHERS DE GARRA E PODER. FAÇAM ALGUMA COISA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DESSAS FAMILIAS QUE ESPERAM NO CONCURSO UMA OPORTUNIDADE DE VIDA MELHOR E AGORA RIBAMAR ESTAR QUERNDO ACABAR, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE E PODER PARA RESOLVER ESSE PIPINO !!!!FIQUE A FAVOR DO POVO POIS O POVO ESTAR AO SEU FAVOR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ! ela tem msm essa capacidade sem duvidas !
      vc ta certoo

      Excluir
  2. nossa futura prefeita de santa inês!!

    ResponderExcluir
  3. Essa deputada é muito engraçada, apresenta projeto de indicação que não srve prá nada, igual vereador que apresentam projetos, mas o prefeito faz ou não.
    Pergunto, onde estão as emendas ao orçamento que ela apresentou? Foram prá onde e prá aplicar em que?

    ResponderExcluir
  4. Qual o rojeto de relevância que essa deputada já defendeu pelo Maranhão?

    ResponderExcluir
  5. Deputada, a senhora teve mais de 21 mil votos em Danta Inês e até agora o seu grande feito foi mandar recursos para perfurar três poços, mas nenhum funciona, foram mal feitos e só para tentar enganar a comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Estou achando que a deputada Vianey está com algum grave problema de saúde, pous, ela está muito abatida, a cara chupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh gente besta ela passou por uma cirurgia,por isso ela ta assim .. mais msm assim ta trabalhandoo !

      Excluir
  7. num precisava ir ater a governadora nao o RIBAMAR 40 resolve para nos de santa ines vianey é so pedir para o ribamar ele é o KARA

    ResponderExcluir
  8. Muito bom isso para a regiao. Mas Daniel,vc nao publicou mais nada a respeito dos concursados,alias nem vc e nem a tv remanso.
    Pq sera em?

    ResponderExcluir
  9. Daniel é muito estranho a Drª Vianey falar de inclusão, palestra para as mulheres sobre a violência econômica,política e social se o Marido dela fechou ou seja municipalizou a Escola Marcony Farias que fica no bairro vila Marcony que era o única escola do ensino médio que existia que funcionava a noite e agora é um tal de creche que de creche não tem nada está é longe de ser. Como estas pessoas vão reivindicar seus direito se já foi tirado o mais importante que é a educação, como eles vão atrás de emprego se não tem conhecimento de nada? aqui não tem roça pra eles trabalharem. Daniel desde de 2012 que os alunos deste bairro não estuda o ensino médio, uns começam e não terminam porque não podem pagar passagem todos os dias. e ela foi a mais votada neste bairro para deputada e o troco ela deu a cegueira que é isto que eles querem, cegueira.......cegueira.....

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver agora se Dra Vianey atras alguma coisa para nosso municipio por que até agora não vi nada que trouxesse beneficio para nós .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha deputada a senhora faz por merecer. Conte com nossa gente lhe apoiando de novo em 2014. Esse meu voto valeu a pena. Robert federal, é nós na fita.

    ResponderExcluir
  12. meu querido quem municipalizou foi govreno do estado procure saber mais de educação.

    ResponderExcluir
  13. e muito engrassado mesmo esse tal de 40 nunca fez nada en santa ines e nen vai fazer e uns iludido e fanaticos ainda acredita nele expere pra ver daqui os mezes voces vao ver se ele e tudo isso que voces diz eu so sei que oque ele prometeu nen a dilma faz.

    ResponderExcluir
  14. se esse 40 se canditar 40 vezes 40 vezes sou contra pois quem tanto promete nao faz nada. expere que voces vao ver tq ai se ele e bom porque ele que tomar as terras das pessoas do interior que o cabral duou pra as pessoas .

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.