27 de maio de 2013

Estadual de Beach Soccer começa nesta terça-feira (28), em Santa Inês

O Beach Soccer ganha cada vez mais espaço em Santa Inês. Depois do Campeonato Municipal da modalidade e de amistoso entre Sampaio e Vasco da Gama, agora a cidade é palco do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.



O Estadual começa nesta terça-feira, 28, na Arena montada ao lado do Estádio O Binezão e vai até o dia 2 de junho, a partir das 19h. 8 equipes que representarão oito regiões do Maranhão vão participar da competição. Segundo o Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Inês, Marcos Corrêa, “as partidas serão em caráter de mata-mata. Quem perder sai da disputa”. A tabela dos confrontos será divulgada na manhã desta terça-feira.

Segundo Marcos Correa, o município de Santa Inês será bem representado. A equipe Santa Inês Esporte Clube foi montada a partir da seleção de atletas que se destacaram no Campeonato Municipal da modalidade realizado entre os dias 13 e 20 deste mês. “Pra nós o mais importante é que a cidade tem se tornado um celeiro do esporte. No entanto, estamos bastante confiantes na nossa equipe” – enfatizou Marcos Corrêa.

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.