2 de maio de 2013

Locomotiva do Vale pode ser uma das 3 equipes a subir para a 'primeirona' de futebol

O diretor de competições da FMF, Antonio Henrique de Morais Rego confirmou em entrevista à Rádio Mirante AM, o acesso de três equipes da primeira divisão para que o Campeonato Maranhense do próximo ano possa ter 10 equipes.

Para isso, além das duas vagas com as equipes que serão rebaixadas, a FMF vai preencher a vaga do Viana que desistiu de participar da competição este ano. “Nós já decidimos que serão três equipes que subirão da segunda divisão para 2014. Essa decisão deverá ser referendada pelos clubes na reunião da próxima semana”, afirmou.

De acordo com o 
 Blog do Zeca Soares, a FMF também já decidiu que a segunda divisão terá duas fases. A primeira com cinco equipes e a segunda com seis. As equipes que disputarão a primeira fase serão: Santa Inês, Timon, Itapecuru, Araioses e Babaçu (Palmeirândia). Na primeira fase sairão duas equipes que se juntarão a Moto, JV Lideral, Sabiá e Expressinho. Essas seis equipes disputarão três vagas para acesso em 2014.

A Federação também confirma o início do Estadual de 2014 para a terceira semana de janeiro.



Um comentário:

  1. Esse prefeito vai longe, Sta Inês está sendo alvo de várias açôes em várias áreas, é assim que se deve governar

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.