10 de maio de 2013

Pai e filha são assassinados na zona rural de Santa Luzia

Pai e filha foram assassinados na frente de restaurante
(Foto: Folha Luziense)
O comerciante João Matos dos Santos, 38 anos, e a filha dele identificada como Jamile, de apenas 9 anos de idade, foram assassinados a tiros por dois homens ainda não identificados. 

O crime aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (9) no restaurante do comerciante, localizado nas margens da BR-222 no povoado Floresta, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município de Santa Luzia. 



Testemunhas afirmam que os bandidos chegaram de moto e dispararam pelo menos 14 vezes contra o comerciante. Ao ver o pai ensanguentado no chão, a filha dele correu ao encontro do mesmo e um dos bandidos disparou contra a criança, atingindo-a na cabeça. Pai e filha morreram no local. 
Os bandidos fugiram e até o momento da publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido detido.

Moradores do povoado estão aterrorizados com a gravidade do crime ocorrido naquela comunidade.

Um comentário:

  1. brutal esse crime, o cara ainda atiram na cabeça de uma criança é muita crueldade. hj os bandidos atiram só pra ver a queda. fazer o que, o pais nao investe em educação e as leis são pessimas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.