27 de maio de 2013

Sebrae promove palestra sobre Lei Geral para gestores da regional de Santa Inês

Em palestra realizada pela Unidade Regional do Sebrae Maranhão em Santa Inês foram reunidos prefeitos, vereadores e empresários dos municípios de Pindaré e Santa Inês, buscando esclarecer aos gestores e empreendedores de vários seguimentos, alguns pontos sobre a Regulamentação e Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

A palestra foi proferida pelo consultor Arnaldo Junior Farias, especialista em políticas públicas e ex- gestor de um município paraibano. Ele prendeu a atenção da plateia, que pode interagir tirando duvidas e fazendo perguntas pertinentes ao tema.

Para o prefeito de Pindaré Mirim, Válber Furtado, a discursão foi oportuna. “Gostei dos resultados conquistados por outros municípios, a partir do cumprimento da lei e me sinto otimista com o que vi”, ressaltou o gestor, que se comprometeu em trabalhar para fazer valer a lei também em Pindaré.

Já o Gerente do Sebrae em Santa Inês, Aluízio Muniz, reafirmou a disposição da instituição em contribuir com esse processo, levando informação e orientação aos gestores que quiserem de fato implementar a Lei das MPEs em seus municípios.

(Sebrae - Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.