13 de junho de 2013

'1ª Fashion Mix' movimenta economia de Santa Inês

A cidade de Santa Inês recebe a partir desta sexta-feira, 14, um grande evento no setor de modas, calçados, bijuterias e variedades. Trata-se da 1ª Fashion Mix, uma feira que reúne as maiores novidades em tendências de estações, calçados, além de exposição de produtos, cosméticos, entre vários outros itens que estarão à disposição do público durante os três dias de evento.


Programação

De acordo com Vanusa Duarte, coordenadora da feira, a programação da 1ª Fashion Mix de Santa Inês inicia às 14 horas desta sexta-feira, 14, com a abertura oficial envolvendo autoridades do município, entre elas a primeira-dama Luana Costa, que fará o corte da fita inaugural do evento.

Ainda à tarde, diz Vanusa, os 36 stands da feira começam a funcionar, expondo e comercializando produtos colocados à disposição do público. Segundo a organizadora da feira, nos finais de tarde dos três dias do evento haverá música ao vivo, com cantores que se apresentarão na praça de alimentação da Fashion Mix.

Ainda na sexta-feira, acontece o primeiro desfile de modas e em seguida show com a banda Beijo de Menina. No sábado, 15, a programação consta de desfile de modas e show com a dupla Waldo & Felipe.

No domingo, 16, a programação oficial aponta a escolha da garota Fashion Mix, evento que contará com a participação especial de Juju Salimeni. Além dessas atrações, a 1ª Fashion Mix de Santa Inês contará com brinquedoteca e várias outras novidades que estarão à mostra durante a feira.

De acordo com Vanusa Duarte, a Fashion Mix de Santa Inês é uma feira que vai além da exposição de produtos e marcas. “Será uma oportunidade de movimentar a economia local e mostrar o potencial da cidade de Santa Inês para o mundo, atraindo investidores, fornecedores e proporcionando geração de renda”, diz a idealizadora do evento.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.