5 de junho de 2013

Mototaxista morre vítima de acidente em Santa Inês


O mototaxista Raimundo Lopes Ferreira, 71 anos de idade, que estava internado em um hospital de São Luis, morreu na madrugada desta quarta-feira, 5. Ele envolveu-se em um acidente de trânsito nessa terça-feira (4) no retorno da Avenida Castelo Branco, nas proximidades da entrada da Rua Governador Sarney.


Segundo testemunhas, o mototaxista teria feito uma coversão proibida, saindo da pista do meio para uma das laterais. O motociclista, Bruno Moraes de Sousa, 30 anos,  que  trafegava no sentido contrário não consegiu evitar a batida.

Com o choque os condutores foram arremessados no asfalto. O mototaxista demaiou imeditamente. Bruno de Sousa fraturou o ombro esquerdo e teve escoriações pelo corpo.

Bruno de Sousa fraturou o ombro esquerdo
O socorro chegou minutos após o acidente e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Raimundo Lopes foi internado na Unidade de Cuidados Intensivos e, em seguida, tranferido para um hospital da capital. O mototaxista não resistiu. Bruno de Sousa não corre risco de morrer.

Com informações e foto/reprodução: TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.