19 de junho de 2013

PMDB-MA participa de reunião em Brasília


O PMDB do Maranhão terá candidatura própria a governador nas eleições de 2014 e lançará nomes para o Senado Federal, para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa. Essa decisão foi comunicada pelos membros da Executiva Estadual da sigla ao presidente nacional do Partido, o senador Valdir Raupp (RO), durante reunião ocorrida nesta segunda-feira (17), em Brasília. “Os nomes para governador e para o Senado Federal serão anunciados, em breve”, disseram os membros do Diretório maranhense. 

Participaram do encontro a governadora do estado, Roseana Sarney, os deputados federais Alberto Filho (MA), Francisco Escórcio (MA) e Professor Sétimo (MA), além do presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro e da deputada estadual Vianey Bringel (MA). 

Em entrevista, a governadora Roseana Sarney parabenizou o presidente nacional, Raupp, pela realização dessas reuniões com os membros dos Diretórios Estaduais. “No estado do Maranhão, o PMDB sairá fortalecido das urnas com a eleição do futuro governador e da maior bancada no Congresso Nacional”, afirmou. 

O presidente estadual do Partido, Remi Ribeiro, foi taxativo. “O PMDB maranhense ganhará as eleições de 2014 elegendo o governador, o senador e uma grande bancada federal. A nossa meta é o fortalecimento do PMDB no estado e o lançamento de nomes com densidade eleitoral para concorrerem e para vencerem o pleito do próximo ano”, disse.
 
O presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, reafirmou que o ciclo de reuniões  com os Diretórios Estaduais caminha de forma célere e que a perspectiva é concluí-lo o mais breve possível. “Vamos realizar uma reunião da Executiva Nacional programada para o dia 25 deste mês, quando apresentaremos um quadro geral sobre as candidaturas do Partido nos estados”, ressaltou o senador.

“A reunião com os peemedebistas do Maranhão serviu para avaliar a força do Partido no estado”, afirmou o presidente do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.