25 de julho de 2013

Caema promete perfurar novo poço em Pindaré


Visando a melhoria da qualidade de vida da população maranhense e também a preservação do meio ambiente, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) vem intensificando as ações nos sistemas de abastecimentos de diversos municípios do interior, como também nas redes coletoras de esgotos.

Por meio de processo licitatório, serão escolhidas empresas que irão realizar, nos próximos meses, as obras e serviços necessários para melhorar o abastecimento de água nas cidades de Pindaré-Mirim e Coroatá e a coleta e tratamento de esgotos, em Barreirinhas com serviços na rede coletora.

Em Pindaré-Mirim, a Companhia será responsável pela perfuração e recalque de um poço tubular profundo para incrementar o abastecimento de água daquele município. O superintendente do Interior, engenheiro Felipe Fernandes, explica que o novo poço irá substituir um já existente, que desmoronou. “A Caema vai substituir o poço P-04 que fica localizado dentro do escritório da empresa naquela cidade” explica.

Com informações da Caema
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Um comentário:

  1. Nem o próprio funcionário,que é superintendente da Caema sabe onde vai ser perfurado o poço!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.