3 de julho de 2013

ENQUETE: Parcial mostra Seba à frente


A *enquete segue até o próximo dia 9. Uma parcial com dados coletados às 15h30 desta quarta-feira (3) mostra o vereador Franklin Seba à frente na preferência dos leitores do Notas do Daniel Aguiar.
O blog quer saber sua opinião sobre uma possível dobradinha nas eleições de 2014 encabeçada pelo PSB, tendo a socialista e primeira-dama do município de Santa Inês, Luana Costa, como possível candidata a deputada federal. Quem, na sua opinião, deveria compor a dobradinha, como deputado estadual? Estão no páreo os vereadores Ademarzinho (PTB), Franklin Seba (PTB) e o ex-secretário de Finanças Luis Fernando (PSB). Participe! Vote!

*Lembrando que não se trata de pesquisa eleitoral. Apenas uma enquete para saber a opinião voluntária dos leitores deste blog.


Confira abaixo os números da parcial:




37 comentários:

  1. Nem ela vai ser eleita, pois estão metendo a mão pra fazer caixa de campanha, enquanto isso as escola estão sem merenda escolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é conversa fiada de um bringelista, pois a merenda escolar está funcionando e tem mais 8 creches com dezenas e dezenas de crianças sendo alimentada com a merenda escolar que luana mandou distribuir. Olha meu companheiro, o Roberthe nunca deu merenda para as crianças porque nunca mandou instalar um creche siquer. É melhor você se inteirar da realidade, atrasado que não vê as coisas e fica falando besteira contra um grande administrador. Ribamar bota esses bringelistas pra fora mesmo eles não merecem o credido que você está dando deixando as professoras bringelistas continuarem na sua administração, bota pra fora, bota pra fora já.

      Excluir
    2. Ei o Seba já tem é 240 votos, esse homem é o tal, parabens Seba.

      Excluir
    3. No tempo da administração do Roberth, tinha merenda escolar sim, pois quem mandava entregar era ele própria, mas vc falou bem a Prefeita de fato Luana 30 é quem mandou a merenda para as escolas. SANTA iNÊS virou mesmo uma zorra. Eita governo sem fronteiras.


      Excluir
    4. ESSE CARA É CEGO OU DOIDO, SERÁ QUE NÃO ESTÁ VISITANDO AS ESCOLAS E VENDO A MERENDA DE BOA QUALIDADE SENDO SERVIDA AOS ESTUDANTES. ACHO QUE É DOIDO MESMO, ENXERGA CARA, LIMPA A REMELA DOS OLHOS E DEIXA DE COMENTAR BESTEIRA. A MERENDA É DE PRIMEIRA, VAI VER NAS ESCOLAS SEU TAGARELA DE UMA FIGA. MENTIROSO.

      Excluir
    5. VIANEY PREFEITA? QUA QUA QUA! É MAIS GADO PARA AS FAZENDAS...........TE TOCA RAPAZ TEM GENTE MUITO MAIS IMPORTANTE PARA OCUPAR ESSA VAGA. QUE TAL PENSARMOS NO DR.TOMAZ, UM EXCELENTE NOME!

      Excluir
    6. Os puxa saco do seba já deram para ele 249 votos, puxa saco puxa, depois eu te mostro que o melhor é o Fernando.

      Excluir
  2. KKKK................Não tem nenhuma outra opção pior não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Opção quem vai ditar é o povo que deverá escolher nossa primeira dama para deputada federal e o sebinha para estadual, essa chapa vai ser invencívellllllllllllllllllllll.

      Excluir
    2. tenho pena do sebinha, entrar nessa estória do ribamala, eles tão querendo se aprossimar da dr vianey, e também quer ver se cola uma ideia de apoiar a sobrinha do desembargado la de bacabal. e o seba lança o juiz madeira. é traição em cima de traição.

      Excluir
    3. A outra opção pior seria colocar o nome desse anônimo como candidato para pegar uma surra dos eleitores de Santa Inês. Olha burraldo quem vai dar a opção melhor é o Povo através de uma pesquisa séria. Isso ainda vai acontecer. espera ai seu incógnita ...........

      Excluir
  3. Sou mais a Vianey Bringel. Santa Inês não vai errar de novo. 4 anos e essa corja vai sair todinha da prefeitura Luana nem se atreva a entrar por que vai passar vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corja é a raça dos bringelistas que estão no poder e a Vianey que nunca conseguiu nada para nossa terra, nem na gestão do esposo, esses é que não podem mais continuar. Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega. Vamos eleger Luana Federal e Seba estadual para ajudar o Ribamar, como o povo quer, e assim diz a enquete do blogueiro Daniel. Foi uma Boa essa ideia do daniel.

      Excluir
    2. anônimo babão, descreve aí o que ribamala trouxe pra santa ines no tempo q ele passou em brasilia, o q eu me lembro foram as ambulâncias q fez ele ficar conhecido em todo o brasil como sanguessuga. kkkkkkkkkkkk agorame compra um bode, com essa ideia besta de seba estadual e Luana 30 federal.

      Excluir
    3. anônimo burraldo o Ribamar tinha tudo para ajudar o povo quando deputado federal, mas, se sabe que quem não aceitou a sua ajuda foi o Cabral e o Bringel, dai ele começou a ajudar os outros municípios, logo aqui pertinho em Tufilândia tem uma praça que é um encanto, foi ajuda do Ribamar, outra, se eu for descrever o quanto ele ajudou aos outros municípios vou perder tempo contigo burraldo. Agora eu te pergunto o que foi que a Vianey já trouxe para Santa Inês? Eu duvido que ela venha ajudar o Ribamar! Te toca, O Babão es tu mesmo.

      Excluir
  4. VIANEY SERÁ NOSSA PRÓXIMA PREFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos livres, chega de gastar o dinheiro do povo em gado! Essa ai nunca mais!Temos outros pretendentes que aspiram esse desejo de poeder trabalhar pelo povo. Chega de Cabralista, Chega de Bringelista. O Ribamar tem que entregar a prefeitura para outro, esses ai nunca mais!

      Excluir
  5. Táí uma coisa q seria muito boa para santa ines a deputada vianey prefeita. Ela sim sabe administrar e tem compromisso com o povo da nossa city. O prefeito ribamar já tá com seis meses na prefeitura e tudo o que ele fez foi demitir gente do próprio grupo. até o momento nenhum obra e muitos escandalos. ele não tem pulso firme para governar e deixa todo mundo mandar mais do que ele!!!!! tem quantos prefeitos a santa ines?

    ResponderExcluir
  6. ISTO É VERDADE, O PALMEIRA DESCARTOU O PRÓPRIO IRMÃO, E PESSOAS CAPAZES EM DIVERSAS PASTAS. E O GOVERNO DELE CONTINUA CHEIO DE INIMIGOS EM DIVERSOS SETORES QUE NÓS SABEMOS, A COMEÇAR NA FOLHA DE PAGAMENTO, A VIANEY FICA SABENDO DE TUDO ATRAVÉS DA AMIGA DO DIME; NA ARRECADAÇÃO CONTINUA O MESMO BALAIO DE GATO, EMPRESAS DO GRUPO BRINGEL SENDO BENEFICIADAS, NA EDUCAÇÃO E SAÚDE-CHEIAS DO GRUPO VIANEY; SENDO ASSIM VAI DAR VIANEY NA PRÓXIMA MESMO. DRA.LUANA MINHA AMIGA, NÃO SE CONTAMINE COM HISTÓRINHAS DE SUA IRMÃ LÚCIA, SEU PREJUÍZO POLÍTICO VAI SER GRANDE!!!A COISA PELAS BANDAS DA EDUCAÇÃO TÁ FEIA, A COMEÇAR PELO BALAIO DE GATO, DO ATRAZO DAS FOLHAS DOS PROFESSORES E DIZEM QUE O MOTIVO, É A CONFUSÃO E AUSÊNCIA QUE A PRÓPRIA LÚCIA CAUSA, DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÓS NÃO AVISAMOS. A GALERA DOS 40 40 40 40 40 !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE TÁ FALTANDO É O PREFEITO DE DIREITO COMEÇAR A GOVERNAR. PQ COMO ESTAR COM A PREFEITA DE FATO NÃO VAI SE XEGAR A LUGAR NENHUM. FALTA ESSES VEREADORES COMEÇAR A LEGISLAR. JÁ TÁ MAIS QUE NO TEMPO DE UMA CPI. SEBA QUER GANHAR ESSA DE DEP ESTADUAL; ENTÃO NOS DÊ ESSA LIBERDADE E PONHA ORDEM NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. AÍ SAIRÁ DE BOA COM A POPULAÇÃO. TEM CORAGEM SEBINHA?

      Excluir
    2. EU ACHO QUE O SEBA TEM CORAGEM SIM, MAS TUDO DEPENDE DE LHE FORNECEREM PROVAS DE DESVIO DE CONDUTA, DE QUE AS VERBAS ESTÃO SENDO DESVIADAS, TEM QUE HAVER PROVAS AUTÊNTICAS, NÃO SE FAZ UMA CPI SEM ESSA CAUTELA. ALIÁS NÃO É O SEBA QUE MANOBRA OS VEREADORES, TODOS ELE TÊM AUTONOMIA PARA REQUERER UMA CPI, NO ENTANTO, NO MOMENTO VEJO QUE NÃO HÁ MOTIVO PARA TANTO, EU MESMA QUANDO HOUVER OPORTUNIDADE PODEREI MOSTRAR ONDE ESTÁ SENDO ESSA FALCATRUA QUE MUITA GENTE FALA POR AI, NO MOMENTO É SÓ DISSE ME DISSE E NADA MAIS.

      Excluir
    3. Calma galera do 40, tá chegando a hora do Ribão descartar seu trabalho, o povo vai ficar surpreso com o que vem por ai. Tudo está se normalizando. Tenhamos fé!

      Excluir
    4. Tá Brincando esse sebista. O Presidente tem capacidade de denunciar sim, mas vejo que ele está ou protegendo o Ribamar ou aguardando pra ver se ele realmente vai trabalhar. SE não, taca no Ribão! Calma pessoal!

      Excluir
    5. Ei Seba, cadê tu e os vereadores que não estão vendo isso ai?

      Excluir
    6. SE O SEBA REALMENTE TEM ESSA CORAGEM QUE VOCE FALA TÁ AÍ UMA DICA. PQ ELE NÃO CONVOCA RIBAMAR PRA ESCLARECER A QUSTÃO DO NEPOTISMO Q ESTÁ HAVENDO EM SUA ADMINISTRAÇÃO. ELE TEM NEPOTISMO EM TODA ADMINISTRAÇÃO. VEJAMOS: THIAGO, GRAÇA, JOSELIA, A FILHA DE GRAÇA, JOSUÉ, LUCIA, LIDIA, E TANTOS OUTROS DE SUA FAMILIA, ISSO AINDA É POUCO? NA SEC DE EDUCAÇÃO CONCITA, O IRMÃO E O MARIDO. NA SEC DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLANGE, A FILHA, O GENRRO, O FILHO. E AÍ VAI. AINDA ACHAM POUCO TANTAS PROVAS QUE FEREM A CONSTITUIÇÃO? MAS O QUE DIZER DO QUE ESTAR ACONTECENDO DE PIOR, A DRA LUANA DESPACHAR COMO PREFEITA, ISSO É DESVIO DE CONDUTA. MAS VC SABE PQ NADA ACONTECE: PQ OS VEREADORES ESTÃO DE PIRES NAS MÃOS INCAPACITADOS PARA FISCALIZAR, QUEREM CARGOS PRA SUAS FAMILIAS E APADRINHADOS, QUEREM ALUGAR SEUS PRÉDIOS. SÃO MAIS APOIADORES DO PREFEITOS QUE REPRESENTANTES DO POVO.MAS O DELES VAI CHEGAR. E AGORA O QUE VC ME DIZ? O SEBA TEM OU NÃO TEM PROVAS DE QUE SE PODE MESMO CRIAR UMA CPI? ISSO É QUE CHAMAMOS DE RABO PRESO. MAS TE GARNTO SE ELE VISSE QUE PODERIA ASSUMIR AO CARGO DE PREFEITO ELE VENDERIA A ALMA AO DIABO O JÁ ESTAVA MEXENDO OS PAUZINHOS. E OLHA Q ELE SE DIZ ADVOGADO. SERÁ QUE NÃO CONHECE LEIS? QUANDO RIBAMAR ERA DEP FED ENCHIA OS BLOGS DA CAPITAL COM ESTÓRIAS DE NEPOTISMO DA FAMILIA BRINGEL, DEPOIS JUNTAMENTE COM O ADAD E PROF ALVES ESPALHAVA COMO PANFLETOS ESSAS E MUITAS OUTRAS DE SUAS MENTIRAS. ESTAMOS É NUN MOMENTO CRUEL EM NOSSA CIDADE. TÁ AÍ, DÊ O CONSELHO PRO SEBA E VAMOS DE DINO.

      Excluir
    7. NÃO NÃO NÃO SEBINHA PELO AMOR DE DEUS NÃO VÁ OUVIR ESSE CONSELHO MALÉFICOS, O DINO NUNCA, NUNCA NUNCA, É MELHOR DEIXAR O RIBAMAR, ESPERAR MAIS UM POUCO É MUITO BOM, POIS O RIBAMAR ESTÁ SE PREPARANDO PARA TRABALHAR, EU TENHO CERTEZA DISSO. BEIJOS SEBINHA DA MINHA VIDA. TE CUIDA COM TUA SAÚDE QUEREMOS TE VER SEMPRE COMO TU FOSTE, TE ADMIRO A TUA MANEIRA DE TRATAR O POVO,SEMPRE GENEROSO,DEUS TE PROTEJA!

      Excluir
  7. Luana até que é simpática mas aqui em casa nunca mais sai voto pro 40
    vão enricar às custas de outro não do nosso voto

    ResponderExcluir
  8. RIBAMAR A JUSTIÇA ESTÁ TE APOIANDO BOTA ESSA RAÇA DE PREGUIÇOSOS PRA FORA E COLOCA LOGO OS CONCURSADOS. NÓS CONCURSADOS ESTAMOS TE APOIANDO FAÇA LOGO ISSO U R G Ê N T E PARA O BEM DE SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  9. Luana não vai ser eleita......em Santa Inês ela não tira 15 mil votos..
    Ano que vem só 1 pessoa vai se eleger e se chama Vianey Bringel..não voto nela nem em povo de Ribamar..mas o próprio Riba é o maior cabo eleitoral de Dra Vianey, sabem pq?
    Por causa desse governo péssimo dele das roubalheiras......do turismo dele..não para aqui e o governo é só escândalo e roubo.
    Vai lá na Câmara Vai na prefeitura só gente que tem um passado sujo..salva uns dois só.....o resto são encomendas do satanáás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa anônima não tem um pingo de sensibilidade, nem responsabilidade, falar mal dos Vereadores é um calunia muito grande, pois tudo o que está sendo aprovado em relação aos projetos de leis, é para o bem do povo, se essa pessoa anônima disser que houve alguma falcatrua por parte da Câmara eu sou capaz de denunciar já. Fala logo se tu sabes de alguma coisa que prejudicou o município de Santa Inês por intermédio da Câmara Municipal. Olha lá nós temos um vigilante à altura de nos representar, e esse nós sabemos muito bem quem o é. Aproveito aquí para fazer uma advertência a esse vigilante: Cuidado amigo, nós estamos aqui te observando, por enquanto Seba tá indo bem, ok? Estou torcendo por você que merece a nossa confiança. Bota o Riba prá trabalhar, tá muito parado. Tem coisas que contraria a gente quando falam mal da sua administração, mas eu acredito nele no Ribão. Acredito que Santa Inês vai mudar logo, já.

      Excluir
  10. Luana não vai ser eleita......em Santa Inês ela não tira 15 mil votos..
    Ano que vem só 1 pessoa vai se eleger e se chama Vianey Bringel..não voto nela nem em povo de Ribamar..mas o próprio Riba é o maior cabo eleitoral de Dra Vianey, sabem pq?
    Por causa desse governo péssimo dele das roubalheiras......do turismo dele..não para aqui e o governo é só escândalo e roubo.
    Vai lá na Câmara Vai na prefeitura só gente que tem um passado sujo..salva uns dois só.....o resto são encomendas do satanáás

    ResponderExcluir
  11. Luana não vai ser eleita......em Santa Inês ela não tira 15 mil votos..
    Ano que vem só 1 pessoa vai se eleger e se chama Vianey Bringel..não voto nela nem em povo de Ribamar..mas o próprio Riba é o maior cabo eleitoral de Dra Vianey, sabem pq?
    Por causa desse governo péssimo dele das roubalheiras......do turismo dele..não para aqui e o governo é só escândalo e roubo.
    Vai lá na Câmara Vai na prefeitura só gente que tem um passado sujo..salva uns dois só.....o resto são encomendas do satanáás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai é um despeitado que não se elegeu porque certamente é sujo e o povo não confiou nele. Ei anônimo procura te informar melhor quem são os nossos representantes para falar deles, tu és um imbecil muito do grande, Um cretino que ainda vem falar em Vianey. Mas, não importa esse puxa saco teu, pois a Luana vai desmascarar esses apaixonados do teu tipo, Luana será eleita e vai ajudar muito o Ribamar, se Deus quizer!

      Excluir
    2. Puxa, esse ai em cima tá doido, comentários iguais no mesmo dia, na mesma hora. Essa não!

      Excluir
  12. DRA.LUANA TEM MUITA CHANCE DE TER EM NOSSA SANTA, EM TORNO DE 25.000 VOTOS. BASTA TIRAR ESSE MONTE DE ESTRANGEIROS DA PREFEITURA E TRABALHAR COM NOSSA GENTE, PELO MENOS MARANHENSES IRMÃOS NOSSOS, QUE SÃO COMPETENTES, CAPAZES E CRIATIVOS NOMÍNIMO, E SAIR COM LÚCIA DA EDUCAÇÃO QUE ESTÁ ACABANDO COM A IMAGEM DE NOSSA AMADA LUANA, A MULHER NÃO É NO MÍNIMO RECEPTIVA COM OS FUNCIONÁRIOS, PENSE NISSO LUANA POR FAVOR, PARA O BEM DOS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  13. BOM PESSOAL VO DEIXAR AQUI MINHA REVOLTA COM A SAUDE DE SANTA INES HOJE FUI A EMERGENCIA TA UMA VERGONHA OS PACIENTES ESTAO TOMANDO SOROS NOS CORREDORES DO HOSPITAL MAIS UM DESCASO COM O POVO DE SANTA INES TA AI MINHA REVOLTA COM ESSE GRUPO QUE SI DIZ DO BEM.

    ResponderExcluir
  14. Se esse cara for visitar o socorrão em são luís ai é que ele indoida mesmo ka ka ka. ASaúde em Santa Inês tá muito melhor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.