29 de julho de 2013

Luciano Genésio e Penaldon participam das comemorações de aniversário de Pindaré-Mirim


Sem a menor dor na consciência, o prefeito Walber Furtado simplesmente não preparou nada para a população comemorar os 90 anos de emancipação política do município de Pindaré-Mirim. Apesar do pouco caso do prefeito, a população de Pindaré não ficou sem festejar mais um aniversário da cidade.

A comemoração ficou por conta do Dr. Alexandre – segundo colocado nas eleições do ano passado- que promoveu uma grande festa na praça da cidade. Além da população que lotou a praça, participaram da festa vereadores e várias lideranças políticas locais e das região.

Entre os convidados fortes lideranças da Baixada como o suplente de deputado Luciano Genésio e o ex-deputado Penaldon Jorge. Os dois devem fazer uma dobradinha em vários municípios para as eleições de 2014. Luciano disputará uma vaga na Assembleia Legislativa enquanto Penaldon está de olho na Câmara Federal.


4 comentários:

  1. ESTE LUCIANO GENÉSIO É UM TALENTO POLÍTICO, O GAROTO SABE CONQUISTAR, E AQUI EM PINDARÉ, CAUSOU BOA IMPRESSÃO TENDO UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE. JUNTO COM O PENALDON FARÃO GRANDE SUCESSO NESTA REGIÃO AO LADO É CLARO DO FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO, FLÁVIO DINO. SUCESSO A VOCÊS...

    ResponderExcluir
  2. parabéns prefeito Walber!!!! Resido em Santa Inês mas sou com muito orgulho funcionária de Pindaré!!!!!Se tem pouco dinheiro dinheiro invista em prioridades e não em festas!!!! Pois pão e circo é para mente vazia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A situação de calamidade em que Pindaré se encontra, eu não acredito que festa seja prioridade, as pessoas reclamam por pouca coisa, quero ver alguém reivindicar saúde pq o hospital está sem médicos, a educação falta professores, pessoas estão com salários atrasados, isso sim é que deveria ser noticiado e as pessoas deveriam olhar e buscar melhorias e não reclamar pq não houve festa!! Affs !!!!

    ResponderExcluir
  4. deu certinho dois pistoleiros juntos com o caçador de prefeitura kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.