18 de julho de 2013

Secretário de Meio Ambiente de Igarapé do Meio está desaparecido

(Foto: Alex Carlos)
O secretário de Meio Ambiente do município de Igarapé do Meio, João Paruru, está desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira, 17. Segundo familiares de João Paruru, ele saiu de casa, em Igarapé do Meio, às 10h para levar o veículo dele - um Celta vermelho - para uma oficina mecânica na vizinha cidade de Santa Inês. João Paruru é irmão do ex-prefeito de Pindaré, Pedro Paruru.

Parentes e amigos do secretário buscam, desesperadamente, por informações que possam levar ao paradeiro de João. As polícias Civil e Militar já foram acionadas e fazem buscas na Região na tentativa de localizá-lo.

Ainda segundo familiares, João Paruru teria sido visto, ainda na quarta-feira, na cidade de Bela Vista. Ele saiu de casa vestido em uma calça marrom e camisa vermelha.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar o secretário João Paruru deve ser passada por meio dos telefones: (98) 8804 - 2438 / 8806 - 3960 ou ligar para o 190.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.