29 de agosto de 2013

Milhares vão à inauguração do Mix Mateus em Santa Inês



O novo empreendimento do grupo Mateus foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (29) e reuniu milhares de pessoas entre pequenos, médios e grandes comerciantes, empresários de Santa Inês e cidades vizinhas e consumidores em geral. Autoridades políticas também foram conferir a novidade.


O Mix Mateus Santa Inês apresenta-se como alternativa de economia aos mais de 78 mil habitantes do município, bem como para os pequenos e grandes comerciantes da região. 

O Notas do Daniel Aguiar entrevistou o empresário Ilson Mateus durante cerimônia de inauguração do novo empreendimento. O empresário falou sobre as razões que o fizeram investir ainda mais no município. Ilson Mateus mostrou-se bastante satisfeito com a recepção dos moradores do Vale do Pindaré. Assista à entrevista completa:



Com uma área total de 15.762,55 m² e 7.065,00 m² de área de vendas, O Mix Mateus Santa Inês possui mais de 500 vagas no estacionamento, 37 check-outs, têm setores de Hortifruti, Frios, Congelados, Açougue, Floricultura e ainda Padaria e Lanchonete, com selo de qualidade Bumba Meu Pão, marca própria do Grupo Mateus de pães, doces, sorvetes e salgados. Além da comodidade de caixas eletrônicos e ponto de táxi próximo.


"Eu nunca tinha visto um supermercado tão grande como esse. Fiquei encantada com a quantidade de coisas que tem aqui dentro", disse a dona de casa Gracilene Ferreira.


Para o comerciante da cidade de Zé Doca, Leonardo Silva, o novo supermercado veio em boa hora. "Não suportava mais ter que passar horas na fila do outro Mateus de Santa Inês. Aqui tenho até mais liberdade para escolher e por causa disso a gente acaba comprando mais (risos)".

Seguindo a política de promover o desenvolvimento das regiões onde se instala, o Grupo Mateus gera mais de 500 postos de trabalho diretos.



O blog registrou a presença dos vereadores Franklin Seba e Carla Sousa. Para o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, o município está de parabéns com a chegada do mega empreendimento. "Santa Inês tem potencial e está, cada vez mais, atraindo a atenção de grande investidores", disse o vereador.

Vereador Franklin Seba cumprimenta o amigo e juiz federal José Carlos Madeira 
O novo empreendimento do grupo Mateus está localizado na BR 316, Km 258, nas proximidades do prédio do IFMA. o Mix Mateus Santa Inês é a segunda loja do grupo na cidade. Em 2002, a empresa instalou o Mateus Supermercados que continuará atendendo a população e oferecendo produtos variados.

MAIS FOTOS






3 comentários:

  1. A cidade Santa está de parabéns. Tá tudo muito lindo lá.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas precisamos de mais investimentos em Santa Ines, como hotéis, praças, parques, shoppings....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.