7 de agosto de 2013

Morre em THE a 5ª vítima de grave acidente na BR-316 entre Caxias e Timon


O Hospital de Urgência de Teresina confirmou a morte de mais uma vítima do acidente na BR-316 nesta manhã, trecho entre Timon e Caxias (MA). José Evangelista não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital. 
Grave acidente resulta em 5 mortes (Foto:David Peres/TV Mirante)
Continuam internados, em observação, os irmãos Nathan Rocha da Silva e Yasmin Silva, de 12 e 16 anos, respectivamente, sendo que o garoto é portador de deficiência. Alfredo Maia da Silva, de 47 anos, também passa por exames no hospital em Teresina.

E no Instituto de Medicina Legal de Timon, ainda aguardando identificação, estão mais quatro corpos de vítimas que morreram ainda no local. São de três mulheres e um homem. O corpo de José Evangelista, que até as 11h30 estava no HUT, também aguardava por liberação, que só pode ser feita por familiares. 

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (7), na BR-316, que liga os municípios maranhenses de Timon e Caxias.

Veículos ficaram completamente destruídos
(Foto:180graus)
Segundo o inspetor Pedro Filho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, a colisão, do tipo frontal, ocorreu a aproximadamente 5 km de Timon e envolveu dois automóveis. Ao todo, oito pessoas ocupavam os dois veículos. De acordo com o major Wellington Reis, em entrevista à Rádio Mirante AM, a causa do acidente, provavelmente, foi um ultrapassagem indevida. "O impacto foi tão violento que não podemos precisar, ainda, em que condições esse acidente aconteceu. Mas tudo indica que tenha sido uma batida frontal", explicou.

Com informações dos portais 180graus e G1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.