29 de agosto de 2013

PM prende estelionatária de Santa Inês que tentava aplicar golpe em Lago da Pedra

Uma ação da 10ª Companhia Independente de Lago da Pedra resultou na prisão, nesta quinta-feira (28), de quatro suspeitos de estelionato. Eles foram ao tentar aplicar o golpe em um idoso de 74 anos. O vigilante do Banco do Brasil percebeu a ação e acionou a polícia.


Foram presas as irmãs, Érica Frazão Alves, 32 anos, e Eliene Frazão Alves, 27; Francisco da Chave de Araújo, 39 anos, e o sobrinho, Ari Ferreira de Araújo, 29. As irmãs, que são companheiras dos homens, segundo a polícia, são naturais de Santa Inês e Alto Alegre e os outros dois de Imperatriz e do estado do Amazonas.

Durante a abordagem policial, os quatro detectaram a presença da guarnição e conseguiram empreender fuga utilizando um veículo Voyage, de cor preta e placas NHI-0392, de Teresina. A polícia interceptou o grupo na Avenida Vitorino Freire. A quadrilha seguia com destino a cidade de Bacabal.

Com eles, a polícia apreendeu nove aparelhos celulares, vários cartões bancários de pessoas diversas, bilhetes premiados falsos, blocos de notas promissórias, além de envelopes de bancos e o veículo, usado na fuga.

De acordo com investigações do delegado Lúcio Rogério Reis, titular de Lago da Pedra, a quadrilha é conhecida por praticar vários golpes dessa natureza naquela região. “Recebemos várias ligações de pessoas que reconheceram os quatro e se identificaram como vítimas dessas pessoas”, informou o delegado.

O titular de Lago da Pedra disse, ainda, que os outros três integrantes do bando já foram identificados. Equipes das policias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar e os criminosos.

Todos foram encaminhados à delegacia de Lago da Pedra e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato e formação de quadrilha e permanecem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, estamos exportando bandidos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.