25 de setembro de 2013

Feto é encontrado em banheiro de shopping em São Luís

Um feto de, aproximadamente, 5 meses foi encontrado no banheiro do Rio Anil Shopping, no bairro do Turu, na manhã desta quarta-feira (25). O feto foi encontrado por funcionários do setor de limpeza do shopping, e estava dentro de uma caixa de papelão, no primeiro piso. A direção do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a informação e já enviou peritos para o local. As informações são do G1 MA.

Segundo a polícia, imagens do circuito interno de TV serão utilizadas para identificar o autor do crime. A assessoria do shopping emitiu nota oficial sobre o ocorrido até o fim da manhã.

Veja a nota na íntegra:

"O Rio Anil Shopping vem por meio de nota esclarecer que está colaborando com as autoridades para dar o suporte necessário às investigações referentes ao caso. A emissão de laudo e parecer sobre o fato cabem à polícia civil, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 25, para realização de perícia técnica".

Um comentário:

  1. Meu Deus quanta crueldade. Essa monstra deveria ser presa e apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.