3 de outubro de 2013

Bira do Pindaré no PSB



Como já havíamos informado, o deputado Bira do Pindaré decidiu por se filiar ao PSB, depois de deixar o PT. O agora ex-petista esteve nesta quarta-feira, em Recife, com o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco que abalizou o seu ingresso nas fileiras no Partido Socialista Brasileiro.

No encontro com o presidenciável Eduardo Campos também estiveram o vice-prefeito de São Luís e candidato a senador pelo PSB, Roberto Rocha; o ex-governador José Reinaldo Tavares; prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; o ex-deputado federal José Antônio Almeida; Marcelo Coelho (secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís) entre outros membros do partido.

O articulador da ida de Bira para o PSB foi o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Os dois, amigos próximos, criaram uma boa amizade durante o período de dois anos em que Leitoa foi deputado, antes de sair para ser candidato e se eleger prefeito.

Na ocasião, também se filiou ao PSB a comunicadora Rosiane Vicentine, que é formada em administração de negócios e bacharel em Direito e tem trabalho reconhecido em todo o Maranhão e estados vizinhos.


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.