10 de outubro de 2013

Corpo da mãe do ex-prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, será sepultado nesta quinta, 10

Será sepultado, na tarde desta quinta-feira (10), no Cemitério do Gavião, em São Luis, o corpo da dona Ivete Salgado, mãe do ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado, e do reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado Filho. 

Ivete Salgado morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital São Domingos, em São Luis. Por meio de Nota a assessoria de comunicação do ex-prefeito lamentou a morte, mas não informou as causas da morte.

NOTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


É com muito pesar que informamos o falecimento de dona Ivete Salgado, mãe do ex-prefeito Henrique Salgado e do reitor da UFMA Natalino Salgado Filho, esta madrugada no Hospital São Domingos em São Luis.

O velório ocorre na Igreja Nossa Senhora dos Remédios (Praça Gonçalves Dias, Centro de São Luis) e o enterro será no Cemitério do Gavião, às 16:00 horas.

Uma grande mulher,esposa,mãe, avó, bisavó, Dona Ivete que vinha travando uma verdadeira batalha pela vida, sempre trouxe consigo os mais belos valores que um ser humano pode ter e que ficarão para sempre eternizados.

Pedimos a todos muitas orações e força a Henrique e a todos da família Salgado que sofrem neste momento e que ao mesmo tempo tem a certeza que Dona Ivete lá do céu estará protegendo a todos.

Por Notas do Daniel Aguiar
Foto: Portal Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.