22 de outubro de 2013

Fórum da Comarca de Santa Inês cumpre metas e servidores receberão gratificação por produtividade


No início da noite desta terça-feira (22), por meio do Facebook, a juíza Larissa Tupinambá Castro, titular da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês e da Execução Penal, comemorou o desempenho da equipe de servidores do Fórum, no quesito produtividade.

A equipe liderada pela juíza cumpriu as 4 metas e atingiu bons indicadores, enquadrando-se nos requisitos previstos no Art 3º da Portaria-TJ 34902012 . Como prêmio, os servidores serão agraciados com a Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ).

PORTARIA-TJ - 34902012
Dispõe sobre as metas e indicadores de produtividade para as unidades administrativas e judiciais (1º e 2º graus), para fins de obtenção da Gratificação por Produtividade Judiciária – GPJ, para o ano base de 2013 e dá outras providências.

Art. 3º Para que a unidade seja considerada apta a receber a GPJ/2013, deverá preencher os seguintes requisitos: 
I - Unidades judiciais que possuam até 3 (três) metas deverão atingir integralmente todas as metas propostas;
II - Unidades judiciais que possuam 4 (quatro) metas deverão ter pelo menos 3 (três) metas cumpridas integralmente; e 1 (uma) meta cumprida em no mínimo 90% do proposto;
III - Unidades judiciais que possuam 5 (cinco) metas deverão ter pelo menos 3 (três) metas cumpridas integralmente; 1 (uma) meta cumprida em no mínimo 90% do proposto; e 1 (uma) meta cumprida em no mínimo 80% do proposto; 
IV - Unidades Administrativas deverão cumprir todas as metas propostas.

Larissa Tupinambá parabenizou a sua "equipe/família" (como ela fez questão de enfatizar) pelo desempenho. "Parabéns a toda minha equipe/família!", escreveu.

Resultado Final

Nesta terça, o Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final da GPJ/2013 (veja lista completa aqui

A gratificação será paga no valor mínimo de 50% e no máximo de 100% do vencimento básico do cargo do servidor, no ano imediatamente posterior a apuração da produtividade. É como um 14º salário. 

Confira abaixo alguns gráficos divulgados pelo TJ-MA relacionados a metas designadas à comarca de Santa Inês.

CPJ/2013 - ÁREAS ADMINISTRATIVAS - Janeiro a Setembro



 






2 comentários:

  1. Parabéns a equipe do fórum de Santa Inês. Isso mostra que eles estão fazendo um bom trabalho e toda a população só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  2. SÓ FALTA A AUDIÊNCIA DOS CONCURSADOS NÉ? ESSA ATÉ HOJE NADA, ESPERAMOS QUE O FÓRUM CUMPRA COM ESSA PENDÊNCIA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.