8 de outubro de 2013

Produtores agrícolas de Santa Inês receberão kits de irrigação nesta quarta-feira, 9


Em evento que será realizado na tarde desta quarta-feira (9), a Prefeitura de Santa Inês fará a entrega de kits de irrigação, beneficiando cerca de 20 produtores agrícolas do município.
(Imagem/Ilustrativa: internet)

O equipamento servirá para irrigar em torno de 10 mil quadrados de área, melhorando a produção já existente e possibilitando a ampliação e o aumento da produtividade.

A solenidade de entrega dos kits será a partir das 14 horas desta quarta-feira, 9, no auditório da Prefeitura, e contará com a presença do prefeito Ribamar Alves, do titular da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Santa Inês, Fabrício Morais Filho, e várias outras autoridades.

Santa Inês é um dos 15 municípios beneficiados com os kits de irrigação do programa Água para Todos no Maranhão.

“A distribuição desses kits faz parte da segunda etapa do Programa Água para Todos que prevê água para produção, possibilitando que as famílias possam aumentar sua renda e garantindo mais segurança alimentar”, explicou o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) Cláudio Azevedo.

Com informações do Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.