3 de outubro de 2013

Santa Inês: Exército mais próximo da população






Paralelo às operações que estão sendo realizadas na região de Santa Inês, através do 15° Batalhão de Infantaria Motorizado (15º BI Mtz), de João Pessoa-PB, o Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura de Santa Inês, vem desencadeando atividades de aproximação com a população da região, por meio de eventos de entretenimento e ação social.

O cronograma de ações do 15º BI Mtz consta, ainda, de atendimento de saúde a ser realizado na manhã desta sexta-feira, 4, no Bairro Sabbak e Festival de Cinema, também no dia 4, a partir das 19 horas, na Praça da Saudade.


Na terça-feira (1°), o EB realizou apresentação musical na Praça da Saudade, através da Banda Sinfônica do 50° Batalhão de Infantaria de Selva, sediado na cidade de Imperatriz-MA.

Nessa quarta-feira, 2, a programação do EB em Santa Inês prosseguiu com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Santa Inês, evento realizado na Praça da Saudade, onde também aconteceu desfile de pelotão. Em seguida, na base onde eles estão acampados, os homens do EB realizaram atendimento de saúde aos idosos que frequentam o Centro de Convivência Tia Militana, mantida pela Prefeitura de Santa Inês.


MAIS

Dentro da parceria estabelecida com a Prefeitura de Santa Inês, constam atividades que acontecerão por toda esta quinzena de outubro.



(Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.