10 de outubro de 2013

VIDEO: Não é boato. Facção criminosa aterroriza população de São Luis



Após a rebelião que deixou 13 mortos em Pedrinhas e a prisão de 39 pessoas em uma festa de traficantes no Araçagy, criminosos começaram uma onda de ataques pela capital maranhense ateando fogo em ônibus, assaltando estabelecimentos comerciais e aterrorizando a população. 



O comércio fechou as portas, ônibus coletivos encerram atividades mais cedo e faculdades suspendem aulas. Há muitos boatos sobre arrastões em São Luis, mas muitos casos reais já foram registrados. 

Nesta quinta-feira (10) a UEMA suspendeu as aulas do período vespertino e noturno. Pela manhã, alunos deixaram o Campus apressadamente, diante dos boatos de que estaria havendo arrastão no bairro São Cristovão.
Os ataques estão sendo atribuídos à facção criminosa conhecida como Bonde dos 40. Em entrevista ao reporter Silva Alves, do programa Bandeira 2, da TV Difusora, o
líder da facção disse que a intenção do Bonde dos 40 não é matar inocentes.

“O bagulho aqui tá doido. Nós não mata gente inocente, nós só mata nossos inimigos, os PCM, os alemão”, disse referindo-se à rebelião do complexo de Pedrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.