18 de novembro de 2013

Jovem maranhense é assassinada a tiros em São Paulo






O corpo de Patrícia dos Santos da Silva Fernandes, 22 anos, está sendo velado na casa de familiares da jovem, na cidade de Miranda do Norte.

Patrícia foi morta a tiros enquanto dormia por volta das 3h30 da madrugada de sexta-feira, 15.


Natural da cidade de Miranda do Norte, município maranhense localizado a 125 Km de São Luis, a jovem morava já há algum tempo em uma pensão no Jardim Castelo em Campinas -SP. Na madrugada da ultima sexta-feira, moradores da pensão acordaram com o barulho de disparo de arma de fogo e acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais já encontraram Patricia morta, deitada na cama ao lado da filha de um ano e oito meses (que não foi ferida). Moradores disseram a polícia, não ter visto ou ouvido nada de estranho antes do tiro, já que foram acordados pelo estampido da arma. Eles também alegaram não ter visto ninguém saindo do local. O crime está envolto em mistério.

Segundo a perícia, não há sinais de arrombamento na porta do quarto onde o corpo foi encontrado ou na porta da pensão. Nada foi levado da vítima. O delegado responsável pelo caso descarta a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte. Todas as pessoas que moram na pensão são de Miranda do Norte e serão ouvidas pela polícia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.