12 de novembro de 2013

Santa Inês: Rocknês está de volta!


Por Pepero Caldas
Volta a ser realizado em dezembro de 2013, na cidade de Santa Inês, o Rocknês. Festival de rock em praça pública tem o objetivo de propagar uma das ramificações culturais mais autênticas do mundo. O evento é uma oportunidade para o público desfrutar do talento de artistas regionais por meio da apresentação de bandas conhecidas e novatas no cenário.

O Rocknês foi realizado duas vezes nos anos de 2009 e 2010. Depois de dois anos, o festival está de volta! Por enquanto, somente a data está definida: 7 de dezembro. De acordo com a organização, o público vai curtir os clássicos do rock mundial interpretados por bandas da região e da capital.

“Ainda estamos em fase de confirmação das bandas. Como este é um evento sem fins lucrativos, o que ocorre é que o evento acaba fluindo na base da camaradagem. Isto é: as bandas não recebem para se apresentar, o que me causa muita tristeza. Em contrapartida, acredito que a iniciativa seja uma baita somatória. Ao passo que o rock ganha mais espaço, as bandas expandem o trabalho e acabam obtendo notoriedade” – diz Pepero Caldas, um dos organizadores do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.