4 de dezembro de 2013

6 detentos fogem por túnel de 30 metros em Santa Inês




Seis dos treze presos de uma das celas do Centro de Ressocialização de Santa Inês fugiram da Unidade de Ressocialização de Santa Inês por meio de um túnel. A fuga foi descoberta nessa terça-feira, 3. Os bandidos cavaram um túnel de cerca de 30 metros de extensão e fugiram pela parte dos fundos do presídio.



Entre os fugitivos estão apenados transferidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas após uma briga entre duas gangues e que provocou uma dezena de mortos. 

Os fugitivos são: Romário da Silva, Cássio Silva Santos, Luís Moraes de Souza, Leandro Campos, Rafael Rocha e Luislas Vieira. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado, segundo informou a polícia em Santa Inês. 

O Centro de Ressocialização de Santa Inês tem capacidade para acomodar 80 detentos. Antes da fuga, o presídio estava com 112.

O que chamou a atenção foi como os detentos cavaram esse túnel sem ser percebidos por agentes penitenciários. Os montes de terra não ficaram escondidos e, sim, espalhados na por toda a cela, inclusive sobre as camas de cimento. E o pessoal das guaritas de segurança que ficam alertas 24h? 



Muitas perguntas sem respostas até o momento. 






Um comentário:

  1. QUE COISA LINDA... ISSO É BRINCAR COM A POPULAÇÃO DE BEM... E AGORA QUEM VAI AMPARAR O POVO DESSES BANDIDOS, QUE TIVERAM SUA FUGA FACILITADA POR FUNCIONÁRIOS DO PRESÍDIO...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.