29 de janeiro de 2014

Luan Santana cantará com 'sósia' maranhense em Santa Inês






O cantor sertanejo Luan Santana tem show agendado para a cidade de Santa Inês, a 286 kmde São Luís. De acordo com informações da MD Produções, empresa contratante do show, a apresentação será realizada no dia 26 de abril no Espaço da Dona Zima.

Participará do show, ainda, Eduardo Mendes, conhecido como o ‘Luan Santana do Maranhão’ por ter um timbre de voz parecido com o do cantor sul-mato-grossense. Eduardo participou em novembro do ano passado do programa TV Xuxa, ocasião em que conheceu o ídolo. Na época, ele fez inclusive, uma participação num show de Luan, onde cantaram juntos para um público de 40 mil pessoas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A dobradinha vai se repetir novamente, só que agora no Maranhão. Com isso, a expectativa é muito grande. O jovem ‘Luan Santana do Maranhão’ tem apenas 15 anos e faz o maior sucesso na internet com um vídeo no qual canta a música "Tô te esperando", postado em uma rede social.

(O Imparcial)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.