17 de janeiro de 2014

Monção: PM prende suspeito de tentar matar lavrador a golpes de foice




A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (17), o jovem Tássio Rowf Matos, 20 anos, na zona rural do município de Monção. Tássio é suspeito de tentar matar o lavrador Leonardo Araújo Castro, 47 anos, a golpe de foice.



O crime aconteceu no povoado Cordeiro, em Monção, nesta sexta. Leonardo foi atingido no ombro e no rosto. Até a publicação deste texto, a polícia ainda não havia divulgado os motivos que levaram o suspeito à prática do crime. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. O suspeito foi apresentado na Delgacia de Monção pela guarnição do DPM daquele município, composta pelos Cabos Matos, Viveiro e Sd Pinheiro.
Tássio deve ser autuado por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.


2 comentários:

  1. Ele foi autuado por Tentativa de Homicídio na Delegacia Regional de Santa Inês. Cb Matos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Sou de Santa Inês, mas há anos estou morando em outro estado e, nestas férias, resolvi vir a minha cidade, rever a família e amigos que deixei por aqui.

    Tenho visto muitas notícias ruins, sobretudo o aumento da violência e criminalidade que tem ocorrido em todo o país, mas no Maranhão e especialmente na região de Santa Inês, com maior contundência, as estatísticas e noticiários falam por si so.

    Vejo com bons olhos o trabalho feito pela Polícia Militar, mas impressiona o fato da Polícia Civil não prender ninguém nestes dias em que aqui estou, pelo menos não vi divulgação alguma de trabalho investigativo feito e que levou à prisão infratores que escaparam dos flagrantes.

    Por fim, menciono que fiquei decepcionado com a cidade pela falta de opções de lazer no que diz respeito a clubes ou parques temáticos. Informei com conhecidos sobre a AABB, mas passei vergonha e decepção no sábado, pois convidei amigos e fomos ao clube, lá chegando, vi o bar fechado e vim a saber que o DIRETOR DA AABB não pagou a conta de energia e por isso, não havia alimentação, muito menos refrigerantes e cervejas geladas. Que lástima e vergonha, pois exatamente quando trouxe visitantes para conhecer nosso Maranhão, vejo o descaso do diretor da AABB que não consegue nem pagar a conta de energia.

    Finalmente, fico impressionado com o descaso e falta de compromisso do responsável pela situação, pois poderia ao menos postar nos meios de comunicação, notas explicando e informando que o clube estava naquelas condições para as pessoas não terem que se deslocar até a AABB. Fico triste por ver um banco como o BANCO DO BRASIL tendo seu nome vinculado à AABB e passar por constrangimento e vergonha.

    Abraço a todos, ALENCAR

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.