22 de janeiro de 2014

"Política desajeitada de jogar o problema para longe de Pedrinhas exporta técnicas de extermínio", diz juíza




A titular da 2ª Vara e juíza da Execução Penal da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá Castro comentou o assassinato brutal do detento Cledeílson de Jesus Cunha, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (22) no Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês (veja matéria sobre o crime).

Por meio de perfil no Facebook, Tupinambá não aliviou e teceu duras críticas à Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap):

"Detento é encontrado morto em um balde de lixo na Unidade de Ressocialização em Santa Inês: Esclareça-se preso transferido no começo de janeiro pela Secretaria de Administração Penitenciária sem comunicação a Vara com competência em execução criminal. Política desajeitada de jogar o problema p longe de Pedrinhas, fugindo da fiscalização do MP e do controle do Judiciário local, interiorizando facções e colocando condenados em unidades de ressocializaçao pensadas p presos provisórios, exportando técnicas perversas de extermínio e assassinato", escreveu.







Um comentário:

  1. Tomara que a juíza casse o o Sr. Ribamala pois esse cidadão não faz nada de nada.....se liga Povo, na próxima eleição tenha mais consciência e dê o Voto Correto.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.