22 de janeiro de 2014

SANTA INÊS: Vítima de câncer de mama pede ajuda à população




Marylene Alves de Matos, moradora de Santa Inês, luta contra um câncer de mama e está precisando de ajuda. Ela é mãe de duas crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 2. Marylene está realizando exames para submeter-se a uma cirurgia o mais breve possível.

Impossibilitada de trabalhar, por causa do câncer, a jovem não consegue pagar o aluguel e vive, atualmente de doações de amigos. 

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato pelo telefone: (98) 8121 8263
Endereço: Rua Castelo Branco, 56 - Centro (entre as ruas Costa e Silva e São Francisco) - Santa Inês - MA

Qualquer quantia pode ser doada:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0768
Operação: 013
C/P: 6038-9


3 comentários:

  1. Vai pedir ajuda a 1ª Dama .........será que ela vai lhe atender eu não sei......KKKKK, QUEM SOFRE É O POVO......KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vai pedir ajuda a 1ª Dama .........será que ela vai lhe atender eu não sei......KKKKK, QUEM SOFRE É O POVO......KKKKKK, foram tantas promessas......ou mentiras.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa! que comentário sem graça, isso ai é pra quem pensa que está imuni a tudo, mas não esqueça não sabemos como nascemos e nem como morremos, esta é a única verdade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.