6 de fevereiro de 2014

80 professores tomam posse em Santa Inês







Esta semana, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês entrega o termo de posse de 80 professores da Educação Básica. Eles foram aprovados no concurso 001/2011, da Prefeitura de Santa Inês, e convocados pela atual Administração Municipal.

80 professores assinaram o termo de posse
De acordo com a secretária de Educação de Santa Inês, Maria da Conceição Souza Costa (Concita), os professores empossados foram convocados através do edital 010/2013 e atuarão nas escolas da rede municipal de ensino das zonas urbana e rural.

Entre os educadores empossados estavam as professoras Aldenira Conceição, Gildeny da Silva Melo e Jucymeire Alves Rocha, que relataram a alegria de estar assinando o termo de posse.
A professora Gildeny Melo exibe, orgulhosa, o termo de posse
Para elas, o momento é de compromisso com a educação e os educadores que agora fazem parte da rede de ensino de Santa Inês chegam compartilhando da mesma vontade da atual administração, que é de promover uma educação de qualidade, preparando os futuros cidadãos do município.


Por: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura
Foto: Magno Lima



2 comentários:

  1. Daniel precisamos que vc faça uma reportagem ou um link sobre os aprovados convocados pelo gestão anteior que foram convocados através de edital e também firmado acordo em TAC mais será que o atual gestor vai chama-los ou não

    ResponderExcluir
  2. Pessoas tão dignas!!!!!
    Mesmo assim tamanha humilhação, minha amiga ÉRICA, que tanto esperou essa Posse, sofre agora com a perseguição deste governo.F oi a única professora da zona urbana lotada para o Piquiseiro, um verdadeiro absurdo. Lamentável!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.