4 de fevereiro de 2014

Polícia investiga explosão de caixa eletrônico em Vitória do Mearim



Agentes da 6ª Delegacia Regional, em conjunto com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, investigam a explosão dos caixas eletrônicos do Bradesco, da cidade de Vitória do Mearim, ocorrido na madrugada desta terça-feira (4).

De acordo com informações policiais, a ação criminosa teria sido cometida por três homens armados que pilotavam uma motocicleta Fan CG 125 de cor preta. Três caixas eletrônicos da agência foram explodidos. Nenhum material foi apreendido no local.

O estabelecimento não tinha câmeras de segurança e nem vigilância privada no momento da ação criminosa. A gerente da agência ainda não compareceu à delegacia para prestar maiores informações.

A PM foi acionada e fez incursões pela região. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada no centro daquela cidade, mas não localizaram os assaltantes. O veículo está apreendido no destacamento da PM de Vitória do Mearim.

O assalto está sendo investigado pelo delegado Élcio Alves Vilela, titular da Delegacia de Vitória do Mearim.


SSP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.