24 de fevereiro de 2014

Polícia Militar prende fugitivo do Ceará em Santa Inês



Policiais Militares do 7º BPM prenderam, no último fim de semana, em Santa Inês, um foragido da Justiça do estado do Ceará, identificado como Ismael Sampaio Costa. Ele foi preso na rodoviária da cidade, localizada na Avenida Castelo Branco, Bairro Sabak.

A Polícia Militar chegou até Ismael Sampaio após receber denúncia de que havia um homem causando tumulto na rodoviária. Durante a abordagem, ele apresentou a identidade do irmão, Daniel Sampaio Costa. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia de Santa Inês.

Na delegacia, foi constatado que ele era fugitivo da Cadeia Pública do Município de Tauá, no Ceará. Ismael tinha sido preso no dia 27 de dezembro de 2011 pelo homicídio de sua ex-companheira, Antônia Roseane Alexandrino Mota, de 26 anos.

O delegado plantonista Renato Barbosa Fernandes de Sousa lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Ismael Sampaio, por este usar identidade de outra pessoa. O fugitivo vai ser transferido ainda esta semana para o estado do Ceará.

Ismael já responde a outros termos de ocorrência e a um inquérito, em que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

O crime

Antônia Roseane desapareceu no dia 2 de dezembro de 2011 na cidade de Tauá, no Ceará, após um desentendimento com Ismael Sampaio Costa. Ela saiu de casa, no Bairro Colibris, para trabalhar e não foi mais vista. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em São Miguel do Tapuio, no dia 24 de dezembro do mesmo ano.

SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.