20 de março de 2014

Ex-vice-prefeito de Pindaré morre vítima de AVC




Morreu na madrugada desta quinta-feira (20), em São Luis, Lucas Evangelista Oliveira, conhecido na Região do Pindaré como ‘Lucas Pato’. O ex-vice-prefeito de Pindaré-Mirim morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por volta das 5h. Pato estava internado desde o início da semana no hospital Centro Médico, na capital maranhense.

Lucas Pato foi vice-prefeito de Pindaré entre os anos de 1972 a 1976 e vereador por dois mandatos, (1976-1982 e 1982-1986). Presidiu também a câmara de vereadores entre 1985 e 1986.

Era considerado um homem apaixonado por nossa cidade e autor de uma frase  que se tornou célebre em Pindaré e está estampada no alto de casa dele “Mesmo assim Pindaré, te amo muito.”


O corpo está sendo velado na casa dele, na Rua Santos Dumont, nº 27, Centro de Pindaré.

Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.

Até o momento da publicação deste texto, 13h52 desta quinta-feira (20), a prefeitura não havia se manifestado sobre o assunto, seja emitindo Nota de Pesar, seja decretando luto oficial ou simplesmente lamentando a morte de um dos maiores políticos daquela terra.

Por meio de perfil no Facebook, o ex-prefeito Henrique Salgado lamentou a morte de Lucas Pato.



Com informações do Portal Pindaré via Blog do Jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.