14 de março de 2014

Monção: vereadores assinam pedido de CPI para investigar administração de Queiroz





Para os vereadores que assinaram o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a administração do prefeito de Monção, Queiroz, faltou transparência na prestação de contas do Município no exercício 2013. Deyvit de Araújo Cunha, Erion Célio Pereira da Silva (Chixolinha), Jonsson Jackson Matos dos Santos e Marcos Aurélio Rosa Rodrigues afirmam que não se sabe ao certo como estão sendo aplicados os recursos públicos pelo atual gestor e dizem ter farta prova documental com indícios de irregularidades. 



Se há, de fato, indícios de irregularidades é preciso investigar. A população precisa de uma resposta. Se não há o que esconder, nada justificaria a não aprovação do requerimento pelos demais vereadores. Afinal, caso seja comprovado que a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito é apenas uma manobra política para desestabilizar o governo Queiroz, o resultado da CPI - por si só - já ridicularizaria os que propuseram a abertura. 

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e fotos do blog Monção em Foco




Um comentário:

  1. e hora do principalmente dos vereadores se preocupares com a população desta cidade

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.