17 de março de 2014

Vereadora de Bom Jardim é espancada dentro da própria casa



A vereadora de Bom Jardim, Sonia Brandão (PSC) foi vítima de agressão física dentro da própria casa na noite do último sábado, 15. Um homem, ainda não identificado, invadiu a casa de Sonia decidido a ter relação sexual com a vereadora. Ela recusou-se. Não conformado com o "não", ele tentou estrangular a vereadora e bateu a cabeça dela contra a parede. O impacto foi tão forte que a parlamentar desmaiou.  Sonia Brandão confirmou a agressão na manhã desta segunda-feira (17), por meio de perfil no Facebook.

Segundo informações do blog Bomjardimma, a parlamentar havia retornado de uma festa realizada na casa de um homem muito conhecido na Vila Varig, zona rural de Bom Jardim, comunidade onde a vereadora mora. 
Ao chegar em casa, quando preparava-se para dormir, foi surpreendida por um homem que avançou sobre ela, apertando-lhe o pescoço com as mãos. Ele queria ter relação sexual com a parlamentar. A vereadora tentou esquivar-se, mas agressor bateu a cabeça dela na parede. Sonia desmaiou e só teria recobrado a consciência na manhã de domingo, 16.

Não há informações sobre roubo ou estupro. Sabe-se, porém, que o caso está sendo investigado na Delegacia Regional de Santa Inês e a vítima está sob observação médica.

Existe outra versão para o caso, divulgada por um blog de São Luis. De acordo com o Blog Luis Cardoso, Sônia Brandão foi espancada pelo namorado. A vereadora nega a versão do blogueiro.

Confira a
baixo
 o que escreveu Sônia Brandão, no Facebook.

"Diferente do que noticiou esse blogueiro mercenário. 
O que eu sofre foi uma agressão por não querer ter relação sexual com este rapaz.
Eu nunca tive e nem tenho nada com ele.
E fui agredida simplesmente pq eu nao o quis.
Fiz um B.O. estou tomando as provedencias cabiveis.
E quanto ao blogueiro deve ter ganhado um dinheirinho para isso.
So desejo realmente qua a mãe dele, a mulher ou filha nunca passe pelo que passei e estou passando.
Pois as marcas da violência estao em meu rosto.
Mas, as piores estão na minha alma.
Agradeço as pessoas que estão torcendo por mim.
Obrigada e bom dia". (o grifo é nosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.