29 de abril de 2014

Homenageado no COMEFC, Atemir Botelho também entrega placa a Lobão




Por Marco D'Eça
O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, é um dos idealizadores do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC), cuja festa de um ao de existência foi comemorada sábado, em cerimônia no Hotel Pestana.
lobao2
Prefeito cumprimenta candidato Lobão Filho
Além de ser homenageado por uma placa de reconhecimento, o prefeito também entregou a honraria ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e cumprimentou o senador e candidato a governador, Lobão Filho (PMDB).
A confraternização do COMEFC reuniu prefeitos, lideranças municipais, empresários, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.
Atual presidente do consórcio, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PTdoB), comemorou a principal conquista da entidade, o marco regulatório da Mineração, feito em parceria com a Vale.
lobao3
Alguns dos homenageados do evento
Além do ministro Lobão e do senador Lobão Filho, foram homenageados os deputados estaduais Arnaldo Melo e Stênio Rezende (ambos do PMDB), o vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), além dos prefeitos que compõem o COMEFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.