12 de abril de 2014

Santa Inês: 98 novas vagas para cursos gratuitos no Senac e Senai

NOVAS VAGAS PARA CURSOS NO SENAI E SENAC

Através da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santa Inês com o Senai e Senac, 98 novas vagas em cursos gratuitos estão com matrículas abertas desde o último dia 9.

Os cursos são Operador de Supermercados, com 18 vagas para o período noturno e carga horaria de 200 horas, ministrado pelo Senac. Auxiliar Administrativo (25 vagas no turno matutino e 25 no vespertino), carga de 180 horas e Desenhista de Construção Civil (15 vagas no turno vespertino e 15 no período noturno) carga horária de 200 horas, serão oferecidos pelo Senai.

As inscrições estão sendo feitas no Pronatec/Santa Inês, que funciona na Rua da Bacabeira, Centro (antigo prédio do Cras), no horário comercial.

A coordenação do Pronatec informa para realizar a matricula o candidato deve comparecer com original e duas cópias da documentação seguir:

RG
CPF
COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
NIS.( NÚMERO DE INSCRIÇÃO SOCIAL)


Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA

3 comentários:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.