8 de abril de 2014

Santa Inês: Caixa vistoria unidades do Minha Casa Minha Vida





Uma equipe da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal começa esta semana a vistoriar os últimos detalhes das obras do Residencial Sol Nascente, conjunto construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, no município de Santa Inês.

A equipe verificará as obras de infraestrutura do conjunto. A previsão é de que os representantes da CEF vistoriem esta semana as etapas III e V do Residencial Sol Nascente. Em seguida, as outras etapas também serão vistoriadas.

As cinco etapas do Minha Casa Minha Vida de Santa Inês contemplam 1.000 unidades habitacionais. As pessoas sorteadas também devem fazer a vistoria de seus imóveis. O prazo estipulado é até a próxima quinta-feira, 10.

No Residencial Sol Nascente, os últimos reparos estão sendo feitos pelas construtoras responsáveis pelas obras. Devido ao período chuvoso, os trabalhos foram prejudicados, mas encontram-se em fase final, restando poucos detalhes para a finalização do conjunto. A entrega das casas aos beneficiáros está prevista para o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.