6 de maio de 2014

Alto Alegre do Pindaré recupera estradas vicinais




A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais que dão acesso às comunidades rurais, uma vez que as mesmas foram danificadas pelas fortes chuvas.

As primeiras estradas vicinais a receberem o benefício foram as que ligam as comunidades de Bidório, Centro dos Paulos, Centro do Nelson e Timbira do Bogéa; posteriormente, estes serviços alcançarão as demais vicinais do Município.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Silvano Carolino, os maquinários doados pelo governo federal (um Caminhão-Caçamba e uma Retroescavadeira), através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC2, vieram reforçar os trabalhos, já que os serviços estão sendo realizados com recursos próprios do Município.


Por Civaldo Lopes
SECOM/PMAAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.