6 de maio de 2014

Alunos lotam ginásio João Cambinha na abertura dos JESI 2014



ESPORTE - Uma bonita festa marcou a tarde desta segunda-feira (5 de maio), data da abertura da 26ª edição dos Jogos Escolares de Santa Inês, versão 2014.

Organizado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Santa Inês, este ano os JESI contam com a participação de 33 escolas municipais, estaduais e particulares.

A solenidade de abertura aconteceu no Ginásio João Cambinha, que ficou lotado de alunos das escolas participantes. De acordo com o diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Inês, Edeilson Rodrigues Oliveira, além de escolas da zona urbana, participam este ano várias escolas da zona rural do município.


A festa de abertura dos jogos foi prestigiada por diretores de departamentos e representantes do Executivo e Legislativo Municipal, além de pais e responsáveis por alunos; imprensa e desportistas.

A programação abriu com apresentação de grupos de dança; fanfarra da Igreja Adventista de Santa Inês. Em seguida, ocorreu a apresentação dos atletas. Após a entoação dos hinos Municipal e Nacional, as autoridades presentes usaram da palavra para desejar sucessos aos participantes.

Paralela à solenidade de abertura, aconteceu também a mini maratona, categoria Infanto, onde o aluno Rodrigo Max da Silva dos Santos, da escola Helena Guimarães Morgado, foi o vencedor da prova.


Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês 
Texto e fotos: Magno Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.